Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos por furto de motocicleta em Divinópolis

Publicado por: Brener Mouroli

Na noite desta ultima quinta-feira (22), os militares do 23º BPM receberam informações sobre dois indivíduos que estariam empurrando uma motocicleta de origem duvidosa na rua Marechal Deodoro, bairro Halim Souki, sentido bairro Del Rey. Após a denúncia, os militares se dirigiram ao local e durante o rastreamento e conseguiram abordar os dois suspeitos e constataram que a motocicleta Honda CG, de cor azul, tinha sido furtada momentos antes na rua Ubá, bairro São Luis, em Divinópolis. Os adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao furto de veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado.

Durante busca pessoal nos suspeitos, os militares localizaram 01 chave micha e 01 alicate, ferramentas utilizadas na prática do furto da motocicleta.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade