Policia Militar apreende quadrilha de adolescentes no Bairro Candidés em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite de ontem, 20/09, os militares do 23º BPM realizavam rastreamento ininterrupto para capturar os autores de roubo à mão armada de veículo automotor, ocorrido no dia 19/09, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. – Durante a operação, os militares receberam informações dando conta que os autores estariam homiziados em uma mata no bairro Frei Galvão. De imediato, os militares foram ao local e depararam com o veículo roubado GM Vectra, cor cinza, ocupado por quatro indivíduos, que ao perceber a presença policial, empreenderam fuga.

Os militares iniciaram a perseguição aos suspeitos, e conseguiram abordar 02 adolescentes, sendo que um deles estava na condução do veículo roubado e um terceiro adolescente foi localizado no bairro Candidés. Em continuidade às diligências, os militares compareceram em uma residência na rua Perimetral, bairro Candidés e apreenderam um veículo VW Santana, cor vermelho e 01 pistola de ar comprimido, tipo “Air Soft”, utilizados no roubo do veículo. Na residência, os militares apreenderam o quarto integrante da quadrilha.

Continua depois da publicidade

Os quatro adolescentes de 17 anos foram apreendidos pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubos e associação criminosa e encaminhados juntamente com a réplica de arma de fogo para a Delegacia de Polícia. O veículo roubado e o outro utilizado no crime, foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. 171 disse:

    Como disse nosso querido presidente ne, ele nao aguenta mais ver menor sendo mortos por roubo. Sorte deles que a policia nao matou, que pena.
    Tudo vitima da sociedade que dó.

Continua depois da publicidade