‘Frente Ampla’ começa a ser formada com adesões dos ex-prefeitos Demétrius Arantes e Galileu Machado à pré-candidatura de Laiz Soares para disputar a Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (23), aconteceu uma reunião entre a pré-candidata a Prefeita de Divinópolis, Laiz Soares, e a deputada estadual Lohanna França, que já tinha anunciado seu apoio, com os ex-prefeitos Demetrius Arantes e Galileu Machado,  como o Divinews já havia anunciado, deixou o MDB  para se aliar a este novo projeto. Com isso começa a se formar uma frente ampla, que em breve, segundo informações obtidas pelo Divinews com exclusividade, outros nomes e partidos aderirão – Ainda de acordo com a pré-candidata Laiz Soares, que tem o apoio da deputada estadual Lohanna França, “Essa é uma frente, não apenas ampla, ela é popular, democrática e técnica, para o bem de Divinópolis, para que ela volte a ser a princesinha do Oeste.”

EM ANDAMENTO

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Estes dois fizeram boas coisas para cidade, com certeza. Pena que não querem, ou não podem por questões pessoais, enfrentar o grande desafio de gerir a cidade mais uma vez.

  2. Servidor disse:

    Vamos mudar. Vamos votar na Laíz .

  3. Guilherme disse:

    Poucas vezes na história se viu tanta hipocrisia em uma foto só

  4. Carlos Roberto Alves disse:

    Na laiz eu voto sem medo de arrepender. Ela é Soares, não é essa raça de Azevedos. Que Deus nos ajude a correr com essa turma de incompetentes que estão destruindo nossa cidade.

  5. Servidor disse:

    Espero que o povo de Divinópolis vote na Laiz. Tirar está turma dos Azevedos do governo. Eles são ridículos

Continua depois da publicidade