Adolescentes de 13 e 14 anos são autores de arrombamento e vandalismo em escola de Divinópolis; foram apreendidos pela PM

Publicado por: Redação

Na noite de segunda-feira (04), policiais militares do 23º BPM realizaram a apreensão de dois adolescentes, de 13 e 14 anos, no bairro Santa Rosa, após denúncia de que os dois estariam envolvidos no furto e vandalismo praticados em uma escola pública no bairro Nações, fato constatado na manhã de segunda-feira.

Após diligências para identificar a autoria do fato, os policiais militares colheram informações e identificaram dois envolvidos. A guarnição deslocou à residência de um dos adolescentes e o localizou. Autorizados pela mãe do menor, os militares deram buscas em seu quarto e localizaram uma caixa de som de propriedade da escola. Ele confessou a autoria do ato infracional.

Continua depois da publicidade

Na sequência, os militares deslocaram à residência do segundo envolvido onde ele foi localizado. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia juntamente da caixa de som recuperada. A Polícia Militar permanece realizando diligências na tentativa de localizar o restante do material furtado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leandro disse:

    Não foi eron que roubou menino tava dormindo pq eu dormi la na casa dele, ae nos famos jogar bola,ele pulou lá como tudo mundo pra beber agua amigo fele viu caixinha jogada no chão e pegou

  2. Anônimo disse:

    Parabéns para o metodo Paulo Freire

  3. Eduardo disse:

    Não vira nada.

  4. Anônimo disse:

    Parabens para os politicos que apoio o ECA. Manda a conta pra eles.

Continua depois da publicidade