Secretária Nacional do PT provoca Cleitinho e Nikolas, sem dizer quem é o Faísca e quem é o Fumaça, com busca e apreensão da PF na casa de Bolsonaro

Publicado por: Redação

A Secretária Nacional de Organização e Finanças do PT, Gleide Andrade, que foi candidata a deputada federal, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (03), para provocar o deputado federal Nikolas Ferreira e o Senador Cleitinho Azevedo, a quem ela chama de Faisca e Fumaça, porém, não especificando quem é quem. Gleide diz que está estranhando o silêncios dos dois barulhentos parlamentares, que até então não se pronunciaram sobre as buscas e apreensões realizadas pela Policia Federal em diversos endereços de assessores do ex-presidente Bolsonaro e dele próprio,  em um condomínio na Barra da Tijuca.

Após explicar didaticamente o que aconteceu, por Bolsonaro ter sido alvo da Policia Federal, lembrando que, mais de 700 mil vidas foram perdidas em consequência da Covid-19, que Bolsonaro escondeu se havia ou não tomado a vacina e que estava sob o manto da falsificação do seu cartão de vacinação, Gleide por fim foi ao ponto que queria: “Eu fico agora me perguntando o que será que o Faisca e o Fumaça vão comentar sobre isso, ein! Estou atenta aí, viu! Cadê o Nikolas? Cadê o Cleitinho?  A casa caiu ou não caiu?

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jorge Coelho disse:

    É de impressionar sempre. Quem DESTES ESQUEMAS presta? E uma GENTALHA PORQUEIRA RABOS SUJOS no geral.

Continua depois da publicidade