Presidente do PL estadual, Domingos Sávio, diz que partido participará das eleições em todas as cidades polo de Minas

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio que está cumprindo agenda política no Triangulo Mineiro desde esta última terça-feira (02), esteve com o ex-presidente Bolsonaro  em Uberaba para participar do lançamento da pré-candidatura de Samir Cecilio, que deverá ser o representante da sigla na cidade.  Já nesta quarta-feira (03)  a comitiva de Bolsonaro segue para Uberlândia, onde será anunciada a pré-candidatura do deputado estadual Caporezzo à prefeitura. Além de Caporezzo, participam dos atos no triângulo a deputada estadual Delegada Sheilla, o pré-candidato a prefeito de Juiz de Fora e ex-deputado Charlles Evangelista, e os deputados federais Cabo Junio Amaral e Domingos Sávio (presidente do PL Minas Gerais).

Região bastante conhecida pela força do agronegócio, o triângulo foi o pontapé de partida do ex-presidente em Minas para uma série de lançamentos que será feita nos próximos meses, especialmente em cidades estratégicas e de grandes populações. Bolsonaro garantiu que o PL pretende aumentar consideravelmente o número de prefeitos em todos os estados do país. “Minas Gerais é um dos maiores estados do Brasil, e a nossa expectativa é mais que dobrar o nosso número de prefeitos. Temos feito um trabalho muito forte com nossos correligionários e, dentro do campo democrático, temos tido uma aceitação muito grande”, disse o ex-presidente.

Continua depois da publicidade

O deputado Domingos Sávio reforçou que a comitiva estadual vem realizando um esforço grande nessa última semana de filiações. “Muitos vereadores e prefeitos com mandato e que são candidatos à reeleição têm nos procurado. É a prova de que o maior partido de oposição do Brasil realiza um trabalho sério e que é visto como a principal alternativa para a defesa dos valores e princípios básicos em defesa da pátria”.

Sávio destacou ainda que o triângulo mineiro tem um papel fundamental nas pretenções da sigla. “Nosso planejamento é ter candidatos majoritários no maior número possível de cidades, mas as mais populosas, especialmente as que têm possibilidade de segundo turno, seguramente estaremos presentes”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria do parlamentar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Giovanna Penna Eirada disse:

    Trabalho sério e PL não deveriam estar no mesmo texto, não deveria estar nem no mesmo universo, pensa em um partido que só reúne gente incapaz.

  2. Alexandre disse:

    Credo!!!!

Continua depois da publicidade