Casal do crime é preso com mais de 280 pedras de crack e 128 pinos de cocaína em Nova Serrana

Publicado por: Brener Mouroli

Um homem de 19 anos e uma mulher de 24, foram presos pela Polícia Militar em Nova Serrana, nesta última quarta-feira (14). A prisão do casal do crime aconteceu durante o patrulhamento de rotina realizado pelos policiais militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado. A prisão aconteceu após informações serem colhidas pelos militares onde um casal estaria realizando tráfico de entorpecentes em uma residência, no bairro Santo Antônio. Ao chegarem na casa indicada, o casal foi encontrado e na busca foram encontrados 281 (duzentas e oitenta e uma) pedras de crack, 128 (cento e vinte oito) pinos de cocaína; 02 (dois) tabletes de maconha; 03 celulares e dinheiro.

Com a apreensão, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com todo o material apreendido.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade