Serviço de telemoto é usado como “delivery” de drogas à casal de menores; mototaxista é preso

Publicado por: Redação

Ainda na quinta-feira, (13), durante patrulhamento de rotina,  militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, receberam denúncia anônima de que um motociclista que trabalhava  como telemototaxista na cidade de Itaúna, estaria transportando drogas e que naquela data iria realizar uma entrega para indivíduos em um bairro. Os militares montaram campana e ao a avistarem-no tentaram prendê-lo, mas ele fugiu e jogou um pacote com droga no meio de um matagal.  Porém mais  tarde o  suspeito foi abortado e preso. Com eles foram encontrados dinheiro e na sacola estavam três barras de maconha. Ao ser interrogado ele confessou que entregaria o pacote com a droga e pelo serviço receberia R$ 150 reais. 

Durante a averiguação quanto a origem dos entorpecentes, os militares compareceram na Rua Abel José de Faria, bairro Itaunense, onde um casal, alvo da denúncia foi abordado e localizado no interior da residência deles 05 tabletes de maconha, sendo 03 tabletes maiores e 02 menores; 02 balanças de precisão; 01 caderno de anotações de contabilidade do tráfico; plásticos para dolagem; 01 faca com resquícios de drogas e 01 aparelho celular.

Continua depois da publicidade

O motoboy de 18 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e a motocicleta apreendida. O casal, menores de idade, de 17 anos, foram apreendidos pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O autor de 18 anos possui passagens pelo crime de roubo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade