7ª RPM anuncia queda de 68% nos furtos durante o Carnaval na região centro-oeste de Minas Gerais

Publicado por: Brener Mouroli

A 7ª Região de Polícia Militar (RPM), anunciou, nesta quarta-feira (14), que o carnaval 2024 apresentou significativas reduções nos índices de criminalidade em relação ao ano anterior. Conforme o divulgado pelas autoridades, o número de furtos teve uma redução de 68% dos furtos em relação a 2023, a redução em homicídios foi de 25%, extorsão a redução foi de 100% e o número de roubos teve uma queda de 50%. Os números são da Seção de Emprego Operacional da 7ª RPM, na observação entre 09/02 a 13/02.

As reduções são consequência das operações de carnaval movimentadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Conforme o anunciado, a instituição esteve em operação de carnaval entre a sexta-feira(9) e a quarta-feira de cinzas (14). As operações esteve em locais estratégicos e com abordagens sistemáticas em mais de 100 pontos em todo Estado de Minas Gerais e com a atuação de  1.200 policiais militares.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade