PM apreende dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicado por: Brener Mouroli

Nesta terça-feira, (06), a Polícia Militar, apreendeu dois adolescentes de 17 anos pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A apreensão ocorreu no local conhecido por “Mutirão”, no bairro Manoel Valinhas, durante ação de repressão qualificada na cidade de Divinópolis, com foco no combate aos crimes violentos e ao tráfico de drogas, realizada pelos militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado. 

Durante a ação policial, os militares visualizaram indivíduos suspeitos na entrada de uma casa abandonada, localizada na rua Cruzeiro, momento em que ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga. A após perseguição e cerco no quarteirão, os militares abordaram os dois suspeitos e durante diligências, foram localizados no interior de uma casa, um invólucro plástico contendo 140 pedras de crack; 01 porção de crack; uma espingarda do calibre .28, 01 escopeta do calibre .22, sem marcas definidas; 01 aparelho celular e R$ 47,00 em dinheiro trocado. s conduzidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade