Vereador relata caos na volta às aulas em Divinópolis; de crianças em quadra aguardando uma eternidade, até uma esquecida na própria escola

Publicado por: Redação

O vereador Roger Viegas, em seu fala na reunião da Câmara, desta terça-feira (06), relatou os absurdos que ocorreram na volta as aulas nas escolas municipais nesta última segunda-feira (05), especialmente no CETEPE, localizada no Bairro Bom Pastor.  De acordo com o parlamentar, a ele foi relatado pelo próprio pai de uma criança de 6 anos, matriculado no 1º que, além de dezenas de crianças terem ficado uma eternidade, mais de uma hora e meia na quadra esperando para entrar em salas, ao término das aulas ocorreu o pior, ou seja, um ônibus que deveria levar uma criança, o filho dele,  para a Lagoa dos Mandarins, a deixou para trás causando uma grande preocupação e desespero aos pais, que no ponto aguardavam a chegada do ônibus, e ela não chegou. 

O vereador Roger Viegas, disse que, o pai lhe contou que entrou em desespero que o ônibus parou na porta da sua residência e seu filho não desceu do veículo. Atordoado ele logo ligou para a escola perguntando pelo filho. E para a escola se deslocou, e encontrou a criança ainda na sala de aula.

Continua depois da publicidade

“Sabemos que existe um profissional responsável pelo acompanhamento dos alunos até os ônibus escolares e, na ausência deste profissional, nenhum outro funcionário da escola foi designado para assumir tal responsabilidade, sem garantir a segurança e o correto embarque dos alunos”, lamentou o vereador com o fato ocorrido.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade