Vereador Ademir Silva alerta que dancinhas tiktoker não resolvem problemas da saúde em Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Ademir Silva, ao usar a Tribuna na tarde de ontem, na Câmara de Divinópolis,  não poupou críticas ao Secretário de Saúde da cidade, Alan Rodrigo, que é protegido do prefeito e do senador Cleitinho, que ao invés de resolver efetivamente os problemas, sempre sai com justificativas, injustificáveis –  Ademir referiu-se ao caso de uma criança de 13 anos com paralisia cerebral e que precisava de um tipo de leite com urgência, para a própria sobrevivência dela. E que o secretário em uma desculpas estapafúrdia atribuiu a falta do leita à Nestlé – O vereador concluiu sua fala, afirmando que os problemas da saúde não se resolvem com dancinhas tiktoker e que é consenso que a população não aprova a atual administração, principalmente com relação à saúde, que está um verdadeiro caos. Cada dia aparecem um grave problema. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Roberto de Castro disse:

    Minha opinião é que cada ser humano deveria trabalhar no que faz de melhor, no que é a sua missão de vida, e no que pode fazer para ajudar o próximo. O prefeito, seu irmão e a vice-prefeita já devem ter percebido que a missão de um político é muito nobre e para seu exercício é preciso mais honra e menos falácias. Infelizmente estes três estão um pouco abaixo do necessário.

  2. Julio disse:

    Falou tudo, video não enche barriga.. Precisamos de uma nova gestão porque essa esya dificil!!

  3. Virgilio disse:

    Tem que tirar os irmaos metralha ( cleitinho e seu clã urgente) da política de Divinópolis

  4. JOAO MARTINS disse:

    Cadê o prefeito que disse que temos o próprio prefeito é um pau mandado mas isso certamente não acontecerá mais a população precisa de reconhecer de que queremos um gestor que seja jovem mas que tenha eficiência no mínimo eficiência é a palavra chave

  5. Gilberto Cardoso disse:

    Sabe o secretário de saúde não encontrou com a Nestlé estranho né o pai sem possibilidade nenhuma de ter conseguiu encontrar e manter o filho né quando a prefeitura com a falta de responsabilidade da prefeitura do secretário de saúde e dos administradores da prefeitura não conseguiram porque se fosse para um filho deles eles carregaria até água em peneira né porque Felipe filho é né não é filho deles por isso isso para mim é falta de responsabilidade falta de caráter e falta de hombridade entendeu e o outro tá lidando com o dinheiro público ele tá dinheiro dele não entendeu se não tá acima de cuidar dele pula fora daí

  6. Gilberto Cardoso disse:

    Estranho a secretária de saúde mais prefeito não consegui com a Nestlé, mas como o pai sem poder sem condições comprou pra que o filho não ficasse sem , sabe isso e falta de interesse se fosse o filho desses ADM eles carregaria no colo e buscava até fora do país , isso sabe como chama. Irresponsabilidade administrativo.

Continua depois da publicidade