Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Paraíso em Divinópolis

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta ultima terça-feira (30), militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a prisão de um homem de 18 anos, além da apreensão de um adolescente de 15 anos, após denúncias sobre tráfico de drogas na rua Catalunha, no bairro Paraíso, em Divinópolis.  Além disso, a ação resultou na apreensão de significativa quantidade de entorpecentes, além de material para a comercialização de drogas.

Após busca pessoal, foram encontradas duas embalagens de cocaína, prontas para a comercialização, e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro. Em uma continuação da operação, os agentes seguiram um trilho atrás do muro de uma escola, onde descobriram mais quatro embalagens de cocaína. A surpresa veio ao final da rua, onde um matagal escondia outras seis embalagens do mesmo entorpecente.

Continua depois da publicidade

A residência de um dos abordados foi minuciosamente revistada, resultando na apreensão de uma balança de precisão e diversos invólucros do tipo “zip loc”. Em um lote próximo, os policiais encontraram um pote contendo nove embalagens de cocaína e 14 pedras de crack.

O desdobramento da operação culminou na prisão do homem de 18 anos, que responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente de 15 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade