Suspeito por tráfico de drogas é preso e adolescente de 15 anos é apreendido em Morada Nova de Minas

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta última sexta-feira (17) em Morada Nova de Minas, ambos relacionados ao tráfico de drogas. As operações resultaram na prisão de um homem de 19 anos e na apreensão de um adolescente de 15 anos.

Na primeira ação, realizada na Avenida Geraldo Mendes Morato, um homem de 19 anos foi preso. Durante as buscas, foram apreendidas duas buchas e um tablete de maconha, três celulares, a quantia de R$ 977,00 em dinheiro, e cinco luvas de metal utilizadas em frigorífico. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Continua depois da publicidade

No mesmo dia, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Rua Adelaide de Campos Santos, no bairro Guará. Durante a operação, foram encontradas sete pedras de crack, uma bucha e uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 139,30 em dinheiro. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade