Homem morre após se afogar em lagoa na área rural de Cláudio

Publicado por: Redação

Um homem de 32 anos morreu afogado na tarde de ontem (29) em Cláudio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava no povoado Matias – Cláudio e nadava em uma lagoa quando o fato ocorreu, o sobrinho da vítima, única testemunha no momento, tentou ajudar o homem, mas o adolescente não conseguiu.

Para a ação de resgate, uma equipe dos bombeiros dos da cidade de Oliveira se deslocou para o local, iniciaram as buscas e localizaram a vítima em uma profundidade de aproximadamente 2 metros, sendo que a mesma ficou submersa por quase 3h. O corpo da vítima foi repassado a funerária que se fez presente no local.

Continua depois da publicidade

Leia também:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Rhalph Valverde de Camargo disse:

    Muito triste, segundo a SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático) 15 Brasileiros perdem a vida todos os dias vítimas de Afogamento, no site http://www.sobrasa.org encontramos muitas dicas importantes de prevenção.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados