Coincidência: após ação da PF na Prefeitura de Divinópolis, coordenador de contratos da cultura é exonerado; segue como gerente de esportes

Publicado por: Redação

Após caso que tomou os holofotes da semana em Divinópolis, as prisões de 4 homens na prefeitura de Divinópolis por tentativa de extorsão ao assessor do prefeito Gleidson Azevedo, em um imbróglio envolvendo a liberação de recursos da Lei Paulo Gustavo, uma coincidência  aconteceu, é que Pabloneli de Sousa Vidal, atual gerente administrativo na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), que interinamente também ocupava o cargo de coordenador de contratos e convênios da Secretaria Municipal de Cultura, foi exonerado pelo  Gleidson Azevedo (Novo). .

Fato é que ex-coordenador de contratados da pasta da Cultura sai em momento oportuno, já que na terça-feira (23), a prisão dos homens que buscavam corromper o sistema de distribuição de verba na área da cultura. A exoneração de Pabloneli foi divulgada na publicação desta segunda-feira (29), no Diário Oficial dos Municípios, entretanto, sua dispensa do cargo foi oficializada no dia 24 de janeiro, ou seja, na quarta-feira após as prisões na prefeitura de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo a Prefeitura de Divinópolis, a exoneração de Pabloneli não há relação alguma com as prisões ocorridas na última semana. Afirmando que o ex-coodenador não possuía nenhum vínculo com a LPG, assim o executivo informa que “ao fim do trabalho para o qual se justificava a atuação como interino, ele foi exonerado”. Após a exoneração, a prefeitura afirma que Pabloneli seguirá no cargo de gerente administrativo que já ocupa na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Pabloneli é um curinga na atual administração, já foi até Secretário de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana. Ele entende tudo,  cultura, esportes e meio ambiente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edmilson Archanjo Pereira disse:

    Faltou prender o pilantra do prefeito o deputado e o senador.

  2. Gilberto disse:

    Segue o jogo e a família Azevedo continua vencendo. A bola (verba) vem do senado , passa pela assembleia e a prefeitura fura um golaço nos cofres da cidade , comandada pelo prefeito. Eita cidade competente, tamem com um secretário eficiente desse, inté eu.

  3. Paulo José disse:

    Pelo pouco que se acompanha dessa desastrosa administração, esse tal Pabloneli não para em lugar nehum nessa prefeitura. É a verdadeira caricatura de servidor público.

  4. Ocimar de barros disse:

    Divinópolis cidade de dançarinos políticos, mas quem dança o povo brincadeira….

Continua depois da publicidade