Tragédia na BR-381: Tombamento de caminhão resulta na morte de mãe e filha; Motorista ficou gravemente ferido

Publicado por: Brener Mouroli

A BR-381, na altura de Oliveira, foi palco de uma terrível tragédia nesta quinta-feira (18/1), quando um caminhão carregado de madeirite tombou, levando uma mulher, de 32 anos, e sua filha, de apenas 6 anos a morte. As vítimas, mãe e filha, eram passageiras do veículo no momento do acidente. O condutor do veículo, um homem de 33 anos, está em estado grave.

Segundo informações, o caminhão transitava pela faixa 2 quando o motorista perdeu o controle da direção, resultando na colisão com a estrutura metálica e no subsequente tombamento. O acidente ocorreu no trecho compreendido entre Oliveira e Carmópolis de Minas, acarretando a interdição parcial do tráfego na região.

Continua depois da publicidade

Conforme o informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor do veículo foi transportado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, estava consciente, embora confuso, além de traumatismo cranioencefálico, corte na testa esquerda, fratura no braço esquerdo e hematoma no peito. Lamentavelmente, mãe e filha não conseguiram resistir aos ferimentos e perderam a vida no local do acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atuar no resgate e na organização do tráfego na área afetada, destacando a urgência e a complexidade da operação diante da gravidade do ocorrido.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade