Na manhã deste domingo (11), um grave acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte de um motorista na Rodovia Fernão Dias (BR-381), entre as cidades de Itatiaiuçu e Itaguara.
De acordo com a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, um dos caminhões, carregado com abacaxi, seguia no sentido São Paulo quando foi atingido na traseira por outro veículo.
Com o impacto, o caminhão carregado tombou e invadiu a pista, no sentido Belo Horizonte, tendo assim bloqueado o trânsito em ambos os lados, na altura do quilômetro 561.
O motorista do caminhão que tombou faleceu no local do acidente. O condutor do outro caminhão sofreu apenas ferimentos leves.
Ainda conforme informações da Arteris, os funcionários trabalharam por várias horas para remover a carga de abacaxi da pist. A rodovia foi mantida interditada em três faixas durante esse processo.






