Divinópolis: Eleitores reprovam vereadores que fazem dancinhas de TikTok com prefeito

Publicado por: Redação

O Divinews postou nesta última quarta-feira, uma enquete nas redes sociais, com três opções de resposta, sobre o comportamento dos vereadores da Câmara de Divinópolis. Qual é de fato  o papel dos parlamentares. Por maioria absoluta, a opinião foi que não é papel de nenhum edil fazer qualquer tipo de dancinha do TikTok junto com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, cuja maior habilidade é essa. Outro item também rejeitado pelos eleitores, é que também não é papel de vereador andar atrás de caminhão, para anunciar que essa ou aquela obra é de sua autoria, que foi concedida a pedido dele – De fato, os eleitores entendem que a real atuação dos vereadores da Câmara é legislar e fiscalizar os atos do Executivo, para isso é que foram eleitos. 

Continua depois da publicidade

Imagem do prefeito Gleidson Azevedo, com o presidente da Câmara, Israel Mendonça publicada no perfil pessoal do chefe do executivo, no stories do Instagram @gleidsonazevedovmj

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Não é por nada não, mas temos que reprovar a compra que o prefeito Tick Tock fez deste blog. Não mostra os comentários que faz criticas ao irmãos meninos molequinhos nunca………..

Continua depois da publicidade