Eleitores de Divinópolis estão na expectativa dos votos dos vereadores para o projeto que pretende criar mais cargos na Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de  Divinópolis, vereador Israel da Farmácia,  marcou para esta próxima sexta-feira (29), às 15h30min, uma reunião extraordinária, para apreciar dois projetos, sendo que um deles, o EM-090/2023, de autoria do Executivo Municipal, ou seja, do prefeito Gleidson Azevedo, se aprovado vai criar vários cargos na Prefeitura, entre os quais,  Diretoria de Eventos, Cultura e Lazer; Coordenadoria da Biblioteca Pública Municipal; Coordenadoria de Teatros e Espaços Artísticos; Coordenadoria de Educação Musical; Coordenadoria Administrativa do Conselho Tutelar; Diretoria Administrativa de Planejamento, Gestão e Orçamento; Gerência de Planejamento e Orçamento; Gerência de Planejamento de Obras de Emendas Impositivas.  O custo anual dos novos cargos a serem criados, para os cofres da prefeitura será de R$ 552 mil reais, em quatro anos, o valor será de mais de R$ 2 milhões – O Divinews transmitirá a reunião a reunião ordinária ao vivo pelo Instagram e pelo Youtube. 

Nos termos do art. 16, do Regimento Interno, convoco todos os edis para Reunião Extraordinária a ser realizada no dia, 29 de dezembro (sexta-feira) às 15:30 horas (quinze horas e trinta minutos), na sede do Poder Legislativo, a fim de discutir a seguinte pauta:

Continua depois da publicidade

01 – PROJETO DE LEI Nº EM-082/2023 – Autoriza concessão de subvenções, auxílios financeiros e contribuições e contém outras providências, de 29/09/2023 AUTORIA: Executivo Municipal – QUORUM: Maioria Simples

02 – PROJETO DE LEI Nº EM-090/2023 – Altera a Lei nº 8.480, de 23 de julho de 2018, que “dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Divinópolis, fixa princípios, normas e diretrizes de gestão, estrutura órgãos, cria cargos, altera do Anexo I, GH 2 à 8, da Lei nº 6.655, de 01 de novembro de 2007, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Executivo do Município de Divinópolis e dá outras providências”, de 17/11/2023 AUTORIA: Executivo Municipal – QUORUM: Maioria simples

Na certeza da presença de V. Exa., renovamos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Vereador Israel da Farmácia
Presidente da Câmara

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gustavo disse:

    Que vergonha meu Deus, que molecagem, é cada cargo que, quem tomar posse não vai saber nem o que fazer o dia inteiro, vai ficar igual zumbi. Que dinheiro jogado fora meu Deus ….

  2. Francisco disse:

    Isso quer dizer:
    Campanha eleitoral antecipada, pra não dizer que foi compra de votos.

  3. gil disse:

    Esta preocupação não existe, infelizmente, aqui na cidade. E esta turma que se instalou no poder publico municipal sabe disto. Eleitor de memória curta e vereadores sem noção de nada a não ser auto promoção.

Continua depois da publicidade