Homem de 21 anos morre afogado ao tentar atravessar a nado a Prainha de Cajuru

Publicado por: Brener Mouroli

Em uma tarde de confraternização que terminou em tragédia, os bombeiros foram acionados na tarde de ontem, segunda-feira (25), para atender a um caso de afogamento envolvendo um jovem de 21 anos. Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu durante uma reunião entre amigos na região conhecida como Prainha de Cajuru. De acordo com informações, a vítima decidiu nadar após momentos de descontração, tentando atravessar a margem a nado com amigos, entretanto, o jovem não conseguiu. O uso de uma calça jeans, conforme destacado por testemunhas, teria agravado a situação, já que o tecido absorve muita água, dificultando significativamente o ato de nadar.

Durante a travessia, o jovem começou a se debater, chamando a atenção de seus amigos. Apesar dos esforços de um deles para ajudar o resgate não foi bem-sucedido. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e iniciaram as buscas, que ocorreram durante todo o período de luz, o homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) por volta das 10h30. A perícia técnica foi acionada.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade