Corpo de Bombeiros registra 14 ocorrências de afogamentos no Carnaval

Publicado por: Redação

Entre a última sexta-feira (25/2) e segunda-feira (28), os bombeiros atenderam 14 ocorrências envolvendo afogamentos em Minas Gerais. De acordo com informações do jornal O Tempo, os bombeiros atenderam ocorrências nas cidades de Betim e Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Sete Lagoas, na região Central, Bom Despacho, Cana Verde, Capelinha, Clavaral, Coroaci, Estiva, Gameleiras, Monte Azul, Pratinha, Três Corações e Vargem Bonita. Em alguns afogamentos foram registradas mortes, como na lagoa Várzea das Flores, na divisa entre Betim e Contagem, onde um jovem que comemorava o aniversário morreu, no último sábado (26). No fim da manhã desta terça-feira (1º), que militares localizaram o corpo de um adolescente que havia se afogado em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a corporação, o garoto, de 13 anos, desapareceu após entrar em uma lagoa, no bairro Vivenda do Vale, na tarde desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, o jovem estava caminhando em uma estrada, que fica perto da lagoa, quando decidiu pular na água. Entretanto, ele não conseguiu volta à margem.

Continua depois da publicidade

Adolescentes, que também estavam no local, tentaram salvar o garoto, mas não conseguiram. Depois disso, os bombeiros foram chamados e começaram as buscas ainda durante a tarde de segunda. Os militares fizeram mergulho na área, que tem cerca de 10 metros de profundidade, mas os trabalhos precisaram ser interrompidos com o cair da noite. Nesta manhã, as buscas foram retomadas. Após a localização do corpo, a perícia e o rabecão foram acionados.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade