Encontrado o corpo do jovem que se afogou que no Rio Pará

Publicado por: suporte

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do jovem de 25 anos que se afogou no fim de semana no rio Pará, em Divinópolis. O rapaz e a namorada entraram no rio no fim da tarde do último domingo. No mesmo dia o corpo da garota foi encontrado a cerca de mil metros do local onde foram vistos pela última vez. O corpo do rapaz foi encontrado em um local conhecido como Prainha, em Carmo do Cajuru. Segundo os bombeiros, ele teria sido arrastado pela correnteza.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados