Abertura de Festival Literário Divinópolis Clube (Flidic) acontece nesta sexta-feira (15)

Publicado por: Brener Mouroli

Acontece, nesta sexta-feira (15/12) a partir das 19h, na sede urbana do Divinópolis Clube, a abertura do Festival Literário Divinópolis Clube um evento que promete enaltecer a literatura e a história no coração da comunidade.

O destaque desta noite especial será um enriquecedor bate-papo sobre “O papel do livro em sua vida”, que contará com a participação do ilustre Promotor de Justiça Casé Fortes e do renomado escritor da Academia Divinopolitana de Letras, Augusto Fidélis. A mediação ficará a cargo do historiador e escritor Welber Tonhá, prometendo uma conversa cativante e instigante para todos os presentes.

Continua depois da publicidade

Além disso, o evento será marcado pelo lançamento do livro comemorativo dos 85 anos do Divinópolis Clube, uma obra que retrata não apenas a trajetória do clube, mas também a rica história cultural e social que o envolve. A música ao vivo será mais um elemento de destaque, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo aos participantes.

  • Data: Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023
  • Horário: A partir das 19h
  • Local: Sede urbana do Divinópolis Clube

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade