Donos de carros atingidos por carreta em Divinópolis não sabem quem vai pagar os prejuízos; idoso estava embriagado

veículos estavam estacionados na Rua Rio de Janeiro

Publicado por: Redação

Pelo menos quatro carros ficaram bastante danificados depois de serem atingidos por uma carreta, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Ipiranga, em Divinópolis. O motorista, um idoso de 72 anos, estava bêbado e foi detido pela PM. Enquanto isso, os donos dos veículos atingidos estão indignados e sem saber quem vai arcar com os prejuízos.

Testemunhas contaram para polícia que a carreta, que seguia pela rua Rio de Janeiro, bateu nos carros que estavam estacionados, e só parou metros depois. O motorista estava visivelmente embriagado e precisou de ajuda para conseguir sair da carreta. O teste do bafômetro comprovou que ele estava bêbado. O idoso foi preso por crime de trânsito e levado para a delegacia.

Continua depois da publicidade

Os carros atingidos ficaram bastante danificados. Os donos dos veículos registraram Boletim de Ocorrência contra o dono da carreta, mas ainda não sabem se o idoso vai ter condições financeiras de arcar com o prejuízo. Com isso, estão preocupados com o que vai acontecer.

De acordo com testemunhas, o trânsito é intenso no local onde o acidente aconteceu mas, apesar disso, falta fiscalização. O motorista da carreta foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado depois de pagar fiança.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade