Pará de Minas: Três bandidos tentam assaltar banco para roubar envelopes com depósitos em dinheiro; dois foram presos pela PM

Publicado por: Redação

Na inicio da manhã desta segunda-feira (11),  militares da 19º CIA PM IND compareceram em uma agência bancária, na rua Benedito Valadares, Centro, de Pará de Minas, onde três meliantes tentaram furtar valores dos caixas eletrônicos – Três assaltantes teriam conseguido acessar o interior da agência bancária e já no corredor de acesso à parte de trás dos terminais de auto atendimento, usando uma chave de fenda para a abrir os caixas eletrônicos, subtraíram vários envelopes de depósitos, colocando-os em uma mochila.

Foram surpreendidos pelo tesoureiro do banco e fugiram correndo pelas ruas do centro da cidade. Com a chegada da Polícia ao local, os populares os denunciaram, e imediatamente dois foram presos e um conseguiu fugir.  Em posse de um dos dois bandidos presos encontrado a chave de fenda, que foi usada no arrombamento. Todo material furtado foi recuperado. A policia segue tentando prender o terceiros envolvido no crime.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade