Carmo do Cajuru: Bombeiros realizam salvamento na Pedra do Calhau; durante ação eles foram atacados por abelhas

Publicado por: Brener Mouroli

Casal, que estava perdido na Pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã do último domingo (10). As vítimas haviam saído por volta das 7h e não conseguiram retornar. O Corpo de bombeiros foi acionado e após 40min de buscas no local, os encontraram. De acordo com os bombeiros, eles estavam, aproximadamente, 400 metros abaixo do topo da Pedra do Calhau. 

O homem de 24 anos e a mulher de 21, não apresentavam nenhum ferimento e ficaram sem se alimentar ou hidratar durante o período que estiveram perdidos.  No resgate, dois bombeiros ficaram feridos por picadas de abelhas, mas sem gravidade.

Continua depois da publicidade

Para o resgate, os bombeiros equiparam as vítimas com cinto paraquedista e com auxílios de corda, subiram as vítimas para o topo da Pedra do Calhau. Apesar do susto, ambos recusaram que fossem encaminhados ao hospital, mesmo assim, os bombeiros aconselharam ao casal que procurassem por um pronto atendimento em caso de mal-estar.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade