Policia Militar confirma prisões e mortes de bandidos de Divinópolis que fizeram reféns e tentaram explodir agência da Caixa em Brumadinho (videos)

Publicado por: Redação

Ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (14) uma tentativa de explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos tiveram a ação frustrada pela Polícia Militar, que chegou rapidamente a agência localizada na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O serviço de inteligência da PM já tinha identificado a possibilidade da ação criminosa e surpreendeu o bando no momento em que a agência era explodida.

A quadrilha, com cinco membros, que seria de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, já vinha sendo monitorada. Houve intensa troca de tiros e na ação três criminosos morreram e mais dois foram presos. Os três assaltantes atingidos morreram durante atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Outros dois invadiram uma casa que fica a cerca de 500 metros da agência bancária. Eles fizeram três pessoas como reféns (um casal e a filha). Após negociação com especialistas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles se entregaram e foram presos.

Fonte: Site da PMMG

Veja a entrevista coletiva

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade