Bandidos explodem caixas eletrônicos em Formiga


De acordo com Informação da Assessoria de Comunicação da Instituição, na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico, em uma agência da cidade de Formiga, na Rua Bernardes de Faria, Centro. Durante cerco e interceptação, os meliantes ao verem as viaturas posicionadas, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os meliantes conseguiram evadir por estradas vicinais. A Polícia Militar está em rastreamento para localizar os autores.

Após ser acionado via 190, que na Rua Bernardes de Faria, centro, haviam vários autores, encapuzados armados com arma longos, posicionados, no momento em que estouraram os caixas eletrônicos do banco, os autores efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um veículo VW Saveiro que transitava pelo local, vindo um dos projéteis a atingir a lateral esquerda do veículo, a vítima, um homem de 23 anos de idade que conduzia o veículo nada sofreu. Também efetuaram disparos contra uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que transitava próximo, contudo não atingiram a viatura do CBM. Não houve vítimas.

Foi realizado um cerco e bloqueio em toda a cidade, contudo na Avenida Pimenta da Veiga, saída para a BR 354, os meliantes ao perceberem a presença da Polícia Militar, efetuaram vários disparos contra os militares, que para se defenderem da injusta agressão, dispararam contra os marginais. Contudo os mesmos conseguiram evadir por estradas vicinais.

Foram apurados que foram explodidos 02 (dois) caixas eletrônicos e danificando os demais caixas e estruturas do banco, o valor subtraído não foi divulgado pelo banco. No banco e no local do confronto foram apreendidos vários estojos de diversos calibres de armas de fogo.

A Polícia Militar solicita que caso venham a perceber alguma movimentação estranha, veículos abandonados em estradas vicinais, pessoas em atitude suspeitas, liguem imediatamente para a Polícia Militar através do 190.

A Polícia Militar continua em rastreamento, na tentativa de localizar os autores, caso venhamos a ter alguma nova informação, será repassada oportunamente.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

23  +    =  29