Carro capota com três mulheres dentro, em rodovia que liga a MG-050 a Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje, quarta-feira (21), o quartel do 10º BBM foi acionado através da central de atendimento 193/192 para atendimento de um capotamento de um carro que em seu interior haviam três vítimas presas às ferragens, todas mulheres – O acidente ocorreu na rodovia que liga a MG-050 a Carmo do Cajuru, na altura de São José dos Salgados. 

No local, os bombeiros encontraram três mulheres que tripulavam o veículo, sendo que, a condutora, de 21 anos, estava caminhando e fora do veículo e as outras duas passageiras, uma de 22 e outra também de 21 anos estavam dentro do carro. Após sinalização do local, os bombeiros usaram tesouras e outras ferramentas hidráulicas de salvamento veicular para remover o teto de veículo e retirar as vítimas com segurança.

Continua depois da publicidade

Terminada a retiradas das vítimas, as mesmas tiveram atendimento continuado por equipes do SAMU e do corpo de bombeiros, foram conduzidas para locais de atendimento médico. O veículo foi removido para foram da pista com o uso do guincho equipado na viatura dos bombeiros para liberar o trânsito local. Os demais procedimentos da ocorrência foram repassados a polícia militar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade