Homem desaparecido é resgatado por Bombeiros na mata da Pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru


A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado na terça-feira (14), para atendimento de uma pessoa perdida na Pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru. Segundo os bombeiros militares, imediatamente, foi enviada uma equipe de busca e salvamento para o local, onde no decorrer do deslocamento, a pessoa desaparecida fez contato com os militares e posteriormente repassou sua localização via GPS, por volta das 18h30. De acordo com os socorristas, chegando ao local, após a avaliarem o cenário e tornarem a área segura, foi observado que se tratava de um homem de 35 anos de idade e que ele se encontrava em uma área de difícil acesso.

Segundo o 10° BBM, a equipe de busca e salvamento iniciou os trabalhos utilizando técnicas de salvamento em altura e materiais operacionais específicos necessários para o resgate.

Ainda conforme os Bombeiros, devido a complexidade da operação, após algumas horas, a equipe realizou o salvamento do homem com 100% de êxito nas ações, onde o mesmo não apresentou nenhuma lesão aparente.

Um comentário em “Homem desaparecido é resgatado por Bombeiros na mata da Pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru

  • 15 de dezembro de 2021 em 17:26
    Permalink

    “a equipe realizou o salvamento do homem com 100% de êxito nas ações, onde o mesmo não apresentou nenhuma lesão aparente.” Resultado, ele estava vivo ou morto?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12  −  2  =  

PODCAST: escuta essa!!