Carmo do Cajuru: Corpo de Bombeiros encontra corpo na barragem da Pedra do Calhau

Publicado por: Redação

O 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros  buscou e recuperou o corpo de um homem de homem de aproximadamente 40 anos, que estava submerso nas águas da Barragem de Carmo do Cajuru, próximo ao Condomínio Pedra do Calhau. A equipe do Cobom chegou ao local na tarde de domingo e constatou que o corpo estava submerso e em decúbito ventral, a uma distância aproximada de 10 metros da margem, sendo necessária a utilização de um barco para efetuar o resgate até as margens para a realização dos trabalhos periciais pela Polícia Civil.

A perícia observou que a vítima estava sem o porte de quaisquer documento de identificação. O cadáver estava em estado de putrefação e foi visualizado um grave ferimento em seu pescoço. Após a liberação da perícia, o corpo foi conduzido até o rabecão e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Divinópolis para investigações detalhadas.

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Polícia Militar também estave presente no decorrer da ocorrência para realizar as providências cabíveis, inclusive prestando auxílio aos bombeiros para deslocar-se ao local de busca.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade