Lauro Henrique, Capitão América Solidário, toma posse como vereador pelo Republicanos e promete ser justo

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta quinta-feira (07), Lauro Henrique Rodrigues de Carvalho (Capitão América Solidário), tomou posse após três anos de processo contra o Partido Social Liberal (PSL). O representante do partido Republicanos foi empossado no início da 78ª Reunião Ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Divinópolis, após sua denúncia de fraude eleitoral cometida pelo PSL nas eleições de 2020 ser reconhecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e resultar na cassação do mandato do ex-vereador Diego Espino.

Em entrevista ao Divinews, Capitão América promete ser justo em suas posições no decorrer do seu mandato nos próximos 13 meses. Ele ressalta que viu na Câmara muitos vereadores se dividindo entre base e oposição, porém, em sua opinião ele será justo, “O que cair na minha mesa e sentir que será bom para a população, será sim”, pontua.

Continua depois da publicidade

Lauro Henrique teve 1.223 votos nas eleições de 2020 e não assumiu a cadeira por questões de coeficiente eleitoral. Conhecido pelos projetos sociais e voltados para a saúde, o vereador promete que seguirá se dedicando a esta finalidade. O divinopolitano iniciou o projeto “Capitão América Solidário” há 6 anos, onde ele se realiza ações de visitas a hospitais e pessoas com depressão.

Além disso, Lauro também busca realizar campanhas para arrecadar fundos, para auxiliar pessoas que não podem esperar pelo SUS para a realização de exames e cirurgias. O novo vereador tem em mente ser conhecido pelo nome parlamentar de “Lauro Capitão América” e quer fazer o possível para atender às demandas da população.

“Minha proposta de trabalho é, dentro das principais atribuições do vereador (legislar e fiscalizar), buscar a melhor funcionalidade dos aparelhos e inovar com ideias que venham atender as classes que mais precisam. Trago como bandeira as áreas que me tornaram popular. São elas: a saúde e ações sociais”, garantiu o Vereador Capitão América Solidário. 

Ele ainda se coloca à disposição da população e garante que será justo, “podem ficar à vontade aí, sempre que tiver opiniões, demandas na região de vocês, podem ficar tranquilos e podem confiar no Capitão América solidário, no Lauro Henrique, serei justo. Vocês podem ter certeza disso”, reforçou.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Pelo menos vai saneando o legislativo, tirando aquele tipo maluco que não resolvia nada de nada para a sociedade Divinópolis, vamos dar um voto de confiança para o capitão América Solidário e torcer para ele não deixar se corromper pelo executivo moleque de nossa Divinópolis.

Continua depois da publicidade