Diego Espino diz estranhar decisão do TSE, que acarreta na perda do seu mandato de vereador de Divinópolis

Publicado por: Redação

Após a sessão do Tribunal Superior Eleitoral, desta terça-feira (28), quando os  ministros da Corte entenderam que houve fraude eleitoral de cota de gênero do PSL,  partido pelo qual o vereador Diego Espino foi eleito e com isso ele perde o mandato – Já falando como ex-vereador, disse estranhar a decisão do TSE – “Eu que sou um vereador há três anos, estamos ai lutando pelo povo, e tem vereador corrupto que não é cassado, perco meu mandato com honra e com a cabeça erguida, devido ao partido não ter cumprido essa questão de cota de gênero. Mas independentemente de ser ou não vereador vou continuar lutando por uma Divinópolis melhor, junto com o Gleidson, com Cleitinho e todos que quiserem uma Divinópolis melhor”.

Fonte de dentro do Governo revelou ao Divinews nesta mesma noite que, o vereador como fã incondicional do clã Azevedo, não ficará desemparado, já existem conversas de que ele imediatamente deverá assumir um dos novos cargos que estão sendo criados na Prefeitura,  por pedido de Gleidson.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Isso que é ser imune parlamentar e pensar que pode tudo…

  2. Edilma Lopes Barros de Sousa disse:

    Não vejo problema em criar cargo para ele considerando que o exemplo vem do governo federal. Aos amigos, tudo. Aos inimigos, nada.
    Isso é Brasil. O povo pode lutar, esbravejar à vontade que os governos riem da nossa cara.

  3. Giovani disse:

    Perdeu o mandato tarde demais, afinal bem fez diferença! Agora vergonhoso e patético é essa administração que ainda vai criar um cabide de emprego pra essa koisa…..Vergonha

Continua depois da publicidade