Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Pompéu

Publicado por: Brener Mouroli

Nesta ultima quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) recebeu informações referente a intenso tráfico de drogas na Rua 21 de Abril, Bairro Cristos. Tal informação já era de conhecimento prévio dos militares e quem estaria realizando o tráfico seria uma mulher de 41 anos. Os Militares monitoraram o local e perceberam grande movimentação de pessoas, tendo a equipe policial abordado saindo da residência uma menor de 17 anos, e outras duas pessoas, porém não havia nada de ilícito com elas. 

Questionada, a menor de idade relatou que havia drogas no interior da residência, mas seria de sua genitora, tendo indicado o local onde foram encontrados 13 pinos de cocaína, 06 porções pequenas de crack e 01 balança de precisão. Em seguida, a menor deslocou em outro cômodo e mostrou aos militares mais 07 porções de crack. Durante as buscas, chegou ao local a autora, a qual se encontrava bastante agitada, negando a propriedade da droga, dizendo que seria apenas usuária e não fazia tráfico de drogas e que as drogas seriam da menor. 

Continua depois da publicidade

A autora foi presa, a menor aprendida, sendo ambas conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade