Homens são presos em Divinópolis por roubo de veículos e formação de quadrilha

Publicado por: Brener Mouroli

Na tarde desta sexta-feira (24), durante realização da Operação Black Friday e Operação Natalina 2023 , operações lançadas hoje pela Polícia Militar de Minas Gerais. Os militares do Tático Móvel do 23º BPM, recuperaram um veículo Fiat Pálio roubado na comunidade do Lago das Roseiras.  Os dois veículos roubados foram recuperados e encaminhados para o pátio credenciado. Os três homens de 20, 31 e 34 anos foram presos pelos crimes de roubo de veículos e formação de quadrilha e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Segundo a PM, ambos possuem registros criminais, onde o homem 20 anos encontra-se em liberdade provisória; o de 31 anos cumpre regime semi-aberto com monitoração por tornozeleira e o de 34 anos estava cumprindo prisão, porém, com saída temporária.

Continua depois da publicidade

Os homens foram capturados após a movimentação dos agentes, juntamente com o apoio do serviço de inteligência do 23º BPM, que realizaram o rastreamento e localizaram na estrada velha de Carmo do Cajurú, um veículo Wolkwagen UP, utilizado no crime e também havia sido furtado.  O veículo Fiat Pálio foi identificado no bairro Niterói, momento em que os meliantes ao perceberem a presença policial, fugiram em direção ao bairro Halim Souki.

Na perseguição, os suspeitos colidiram em um muro, tentaram fuga por um matagal, mas foram cercados pelos policiais. Os três homens foram presos e com eles foram apreendidos 01 réplica de arma de fogo e 01 porção de crack.

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade