Polícia Militar desarticula quadrilha, apreende arma de grosso calibre e drogas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Durante uma operação policial de recobrimento na noite desta quarta-feira (02), após denúncia de que um local, estaria escondida uma quadrilha envolvida no roubo de cargas, nas Rodovias MG 050, BR 494 e BR 262, além de outros crimes, uma equipe GER deslocou ao imóvel localizado à Rua Martinho Ferreira do Amaral, bairro Santa Marta, em Divinópolis – Após planejamento tático e execução de diligências, os militares efetuaram a prisão de A.M.T., de 49 anos, de T.R.R.B., de 19 anos e apreensão de três adolescentes, sendo dois de 17 e outro de 16 anos – No citado imóvel foram localizadas e apreendidas uma arma de grosso calibre, maconha e droga sintética. conforme descrito.

01 espingarda Cal. 12

Continua depois da publicidade

31 munições Cal. 12

43 buchas de maconha

05 comprimidos de ecstasy

Ressalta-se que os autores presos e os apreendidos possuem diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, homicídios, sendo que alguns deles são suspeitos de recentes assassinatos ocorridos na cidade. Todos eles, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis.

 

FONTE: ACO – 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade