Acidente na BR-262 entre carretas tem uma morte e deixa homem um ferido

Publicado por: Brener Mouroli

Um acidente entre duas carretas e um caminhão que ocorreu na manhã desta terça-feira, 21/11, BR-262. O acidente foi registrado no trecho entre os municípios de Ibiá e Campos Altos, na altura do km 613. Na colisão, um dos motoristas veio a óbito e outro ficou ferido.

O itaunense, Marlon Wesley Nogueira, de 36 anos, veio a óbito no momento do acidente e seu corpo foi encaminhado para perícia técnica da Polícia Civil (PC), no Instituto Médico Legal (IML) em Araxá/MG. Um homem de 42 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto Socorro em Ibiá.

Continua depois da publicidade

No acidente na BR-262, uma das carretas estava carregada com britas e tinha como destino a capital, Belo Horizonte. Os outros dois veículos vinham em sentido oposto rumo a cidade de Araxá. 

Além do motorista morto, foi registrado que outro homem, também motorista de uma das carretas envolvidas, foi levado para o hospital de Ibiá, com ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 51 anos, não teve ferimentos.

No momento do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária do trecho realizaram os procedimentos necessários de atendimento e monitoramento do trânsito. 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade