Autorizações de cirurgias vira “novela mexicana” no plano de saúde da Notredame Intermédica, reclama usuária

Publicado por: Redação

Novamente,  o atendimento dos usuários do Plano de Saúde Notredame Intermédica, a que comprou o Hospital Santa Mônica em Divinópolis e junto levou o plano ‘Saúde Vida’, volta ao noticiário. Outra vez, em consequência da lentidão na aprovação  de pedidos de clientes para realizar procedimentos cirúrgicos. 

Daniela Cristina da Silva, deu entrada em seu pedido para realizar a cirurgia, em caráter de urgência, por diagnóstico do seu médico, em setembro,  e passados mais de dois meses, o plano ainda não autorizou a realização – Diante da gravidade do seu caso, ela tem tentado se comunicar continuamente com o serviço de atendimento. A única resposta que a cliente conseguiu ter do gerente de relacionamento da empresa , Ítalo Carlos é que está acompanhando o caso, que poderá ser resolvido a qualquer momento.

Continua depois da publicidade

“Fiz todo processo da cirurgia bariátrica e entrei com o pedido em 14/09/2023, hoje, dia 17/11/2023 ainda não foi autorizado, sendo que o prazo é de 21 dias úteis. Por isso estou indignada, pois minha saúde não está boa, esse é o motivo pelo qual vou fazer a cirurgia. Acho isso uma falta de respeito e para piorar só temos um médico fidelizado. Se o prazo de 21 dias tivesse sido cumprido eu já estaria operada e em fase de recuperação. Enfim, não estou podendo esperar mais, por que os exames vencem e não tenho condições de pagar tudo novamente. É preciso uma resolução do caso até o dia 29/11, data que a agenda do médico está aberta. Depois disso não abrirá novamente. Uma coisa simples que virou uma novela mexicana”, disse a cliente do plano de saúde.

Na mesma situação de Daniela, está também Drielle Aparecida da Silva, que aguarda o mesmo tipo de cirurgia, entre outros clientes, segundo testemunho das mesmas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Kelly disse:

    Minha filha precisa fazer um exame de Glancoma e eles não liberaram também não. Disse que não é todos os exames não são liberados. E um absurdo porque paga muito caro e o atendimento é pessimo. Alem que vce chega no hospital e fica muito tempo esperando parece que é de graça. Sem falar que estão tirando os medicos bons. Eles deveriam olhar isso e da valor em quem tem condições de pagar. Vou voltara pedir o exame e se negar vou denunciar no AMS

  2. Jaja disse:

    Não sei como o jornalista não disse que é culpa do prefeito.

Continua depois da publicidade