SAMU atende 22 vítimas de intoxicação em principio de incêndio em indústria farmacêutica de Lagoa da Prata

Publicado por: Redação

No incêndio que ocorreu na manhã deste sábado (7),  na rua Olímpio Resende de Oliveira, no bairro Américo Silva, em uma indústria farmacêutica de Lagoa da Prata, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), avaliou 22 vitimas de intoxicação, sendo que, dessas, somente oito foram direcionadas para serem atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da própria cidade.

Segundo informações dos Militares Bombeiros  do Posto Avançado de Arcos, cidade vizinha, que deslocaram uma guarnição para local. Ao chegarem encontraram duas estufas de manejo de materiais usados na produção da fábrica totalmente danificadas por um principio de incêndio.

Continua depois da publicidade

Ainda, conforme os Bombeiros, o principio de incêndio foi debelado pelos brigadistas da empresa e que ninguém chegou a ficar ferido.

Os militares eliminaram o risco de um novo incêndio e realizaram a retirada da fumaça com uso de exaustores. A fumaça proveniente do incêndio adentrou o sistema de distribuição de ar da fábrica, espalhando por outros setores do local.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade