Incêndio de grandes proporções em Nova Serrana provoca retirada de moradores das residências vizinhas; entre eles, idosos

Publicado por: Redação

Na madrugada desta sexta-feira (01), por volta 02:30 uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada através da central de emergências 193 para combater um incêndio em uma edificação industrial. De acordo com solicitante, havia muita fumaça saindo do interior do imóvel.

Chegando ao local, os bombeiros averiguaram que tratava-se de uma indústria de material reciclável e o incêndio havia se propagado por todo o galpão. Prontamente, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar iniciou o combate às chamas e o isolamento do local, além de retirar os moradores das residências vizinhas, entre eles dois idosos, um de 60 e outro de 66 anos, devido a proporção do incêndio.

Continua depois da publicidade

O Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Despacho prestou apoio a ocorrência. No total, quatro viaturas e oito militares foram empenhados.

Os bombeiros seguem no local realizando o rescaldo da cena a fim de eliminar qualquer chance de reignição das chamas. A ocorrência não deixou vítimas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade