São Gonçalo do Pará: Jovem sob efeito de drogas agride a mãe e incendeia colchão

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um jovem de 18 anos foi preso por agressão e danos na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, os militares do 23º BPM foram acionados a comparecer na rua Berilo, bairro Bela Vista, em São Gonçalo do Pará para atender um chamado de briga e incêndio no local.

Imediatamente, os militares compareceram ao local, onde abordaram um homem com lesões no pescoço e cabeça. Em diálogo com a mãe do suspeito, ela relatou que o jovem chegou agressivo na residência e sob efeitos de drogas, agrediu e ameaçou a mãe e posteriormente ateou fogo em um colchão.

Continua depois da publicidade

O homem foi preso por Agressão, Dano, Violência Doméstica e encaminhado para o posto de saúde da cidade e posteriormente para a Delegacia de Polícia. O jovem possui registros policiais por diversos atos infracionais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helena Sousa disse:

    Hábito de drogas ou álcool precisa ser corrigido imediatamente Terapia detoxification E triste ver a destruição da juventude de hoje

Continua depois da publicidade