Exclusivo: Lorena Marcondes deforma orelha de criança de 4 anos; mãe avalia processar a biomédica

Publicado por: Redação

Ana Lívia,   mãe da criança  D.L.LM residente em  Formiga ao procurar no dia 13 de abril de 2022, a Clinica Lorena Marcondes, devido aos casos de sucessos propagandeado  nas redes sociais, era para apenas fazer uma avaliação de três procedimentos, o de Adelaide,   mãe dela, um  line skin; ela  de rinomodelação  e  preenchimento labial, e do filho, de 4 anos, uma otomodelação (correção de orelha de abano). Porém,  com alto poder de persuasão, Lorena as convenceu que os procedimentos poderiam ser feitos nos três e naquele mesmo dia. Para isso deu um desconto,  e  os quatro procedimento teve o valor de  R$ 11 mil reais, pagos no cartão de crédito, elas então, diante da ofertada tentadora,  aceitaram. Fizeram e  não demorou apareceram os problemas na criança.

De acordo com a mãe, ainda na cadeira de procedimentos da biomédica, a criança reclamava muito de dores, contudo, Lorena ignorava e afirmava ser manha e seguia no procedimento invasivo, que ela não tinha autorização para realizar.  O fato é que, o resultado deixou a orelha dele ainda pior,  porque  ficou deformada, e com a criança sendo alvo de assédio moral por parte das outras crianças da escola, chegando ao ponto dele se recusar em ir às aulas – O ápice é que eles ao reclamarem foram ameaçadas por Lorena, que chegou a broquear os contatos delas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“Boa noite! há uns dias atrás procurei vocês pra falar sobre um problema que estou com a Dra. Lorena Marcondes, que fez um procedimento na orelha do meu filho no ano passado , quando ele tinha apenas 4 anos. E esse procedimento foi dinheiro jogado fora, pois piorou a orelha dele, fora o tanto que ele sentiu dor. Hoje levei ele num cirurgião plástico aqui de Formiga, que disse ser impossível a retirada dos fios que ela colocou, que  o caso dele agora é só cirurgia plástica. Pagamos caro no procedimento com ela e agora ainda vou ter que  gastar  R$ 10 mil com a cirurgia pra consertar o estrago que Lorena fez”, denunciou a mãe da criança ao Divinews,  inicialmente por meio do direct e posteriormente em contato direto.

A mãe da criança dilacerada enviou ao Divinews relatório de um cirurgião plástico que concluiu pela  necessidade da realização de uma “nova cirurgia’ na orelha direita, a que ficou deformada; “Esse foi um relatório que o cirurgião plástico que levamos ele hj fez.  Não citou nome dela por que por ética não pode”.

Quanto questionada pelo Divinews, sobre a existência de prova do procedimento na clinica, a mãe da criança contou que agora conseguiu o extrato do cartão de crédito comprovando o pagamento e ainda que tinha e sua posse fotos no estabelecimento.

Lorena, não satisfeita em realizar um procedimento que não estava autorizada a fazer, foi além, como sempre faz, ameaçou Ana Lívia: “O problema é ela me processar por danos morais por ter mando msg a xingando né. Falei que tinha aleijado a orelha do meu filho. Uma criança de apenas 4 anos. A chamei de capeta, desgraçada. Aí ela disse que o advogado já estaria vendo essas ofensas”.

Amedrontada, Lívia diz não saber o que fazer, com medo das ameaças de Lorena:  “Olha Geraldo, estou com medo de mexer com a Lorena. Ela é tem as costas quente, influência, vc sabe. Eu sou funcionária pública, recebo pouco. Só fiz os procedimentos em mim e em meu filho poque ganhei de presente da minha mãe. Eu não tenho condições nenhuma. Teremos que conseguir 10 mil pra pagar a cirurgia do meu filho, a otoplastia, pra consertar o que ela fez. Tô sem saber o que fazer”.

Quando a mãe de Lívia foi reclamar com a biomédica, de que ela teria que no mínimo pagar para retirar os fios que ficaram na orelha do neto, Lorena a bloqueou nas redes sociais.

Recentemente a Justiça revogou a prisão domiciliar de Lorena Marcondes, que havia sido preso e remetida para uma penitenciaria.  acusada da morte de sua paciente, Iris Martins. Posteriormente conseguiu prisão domiciliar e depois o relaxamento para responder em liberdade.

Existe ainda uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga suposto envolvimento de favorecimento da Prefeitura de Divinópolis em beneficio de Lorena Marcondes. Por essa razão a CPI ganhou o nome de CPI DA PERMUTA ESTÉTICA, sob a suspeita de que membros do Executivo, além do senador Cleitinho Azevedo tenha feito harmonização facial e com isso a Prefeitura tenha protegido a profissional, com suspeitas de não fiscalização. Já que  a mesma alardeava em suas redes sociais que estava isenta de fiscalização da Vigilância Sanitária. Porém, passados meses da instalação da CPI, as oitivas seguem, sem que nada seja provado.

O significado dos procedimentos

O método Line Skin utiliza o peeling de fenol e uma pomada seladora de alta tecnologia para descamar a pele e revelar uma nova aparência, totalmente rejuvenescida, com menos flacidez, rugas e linhas de expressão.

Tanto a rinomodelagem e a volumização labial são utilizadas anestesia local, após a anestesia é inserida uma microcânula para injetar o ácido Hialurônico. Apesar de ser um procedimento relativamente simples, é de extrema importância que você busque saber se o profissional é capacitado para isso.

Assim como nos demais preenchimentos faciais, o preenchimento labial consiste no uso do ácido hialurônico, uma substância que é aplicada nos lábios com o auxílio de uma agulha ou microcânulas. O procedimento é feito em consultório. Antes de ser realizado, é feita uma análise em consultório com o médico especialista.

Print Screen das conversas

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDILENE AMELIA DO NASCIMENTO NOGUEIRA disse:

    SO DE VER O PORTUGUES DA PESSOA (VOÇE),EU JA PASSARIA LONGE…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. EDILENE AMELIA DO NASCIMENTO NOGUEIRA disse:

    ISSOTUDOÉMUITOSERIO!!!
    NO AFA DE FAZER CORREÇOES DESNECESARIAS EM UMA CRIANÇA DE 4 ANOS,AS PESSOAS ESQUECEM DE SE INFORMARS OBRE O DITO PRODISSIOINAL” E ACABAM NISSO!!
    BOA SORTE,

  3. Tobata disse:

    Levou a criança no açougueiro ao invés de ir no hospital ou algum medico de fato, resultado nao poderia ser diferente e no mais expor uma criança de 4 anos a um procedimento cirúrgico por mera “estética“ convenhamos, que mae e essa heim ?

  4. O Lalau disse:

    o que pode se esperar de uma pessoa que escreve voçê com cê-cedilha?

Continua depois da publicidade