Exclusivo: Biomédica descumpre ordem judicial e pode voltar para prisão; Lorena Marcondes muda Instagram para ‘Lolittatabeauty’ e segue tentando agendar clientes

Publicado por: Redação

Mesmo estando proibida pela justiça de utilizar as redes sociais, a biomédica Lorena Marcondes segue movimentando as páginas dela no Instagram. Nas últimas horas ela mudou o nome profissional que utilizava e assumiu uma nova identidade para tentar esconder os problemas que acabou com  a carreira dela, mas ao descumprir a ordem judicial, corre o risco de voltar pra trás das grades. Ela segue usando o mesmo número de registro no Conselho Regional de Biomedicina, CRBM-13080. 

Há poucos dias, a justiça determinou o bloqueio das redes sociais da biomédica, atendendo a um pedido do Ministério Público. Na teoria, Lorena Marcondes não poderia fazer qualquer tipo de publicação ou acessar as páginas dela na internet, mas não é isso que está acontecendo na prática. Nesta quinta-feira (06), quem procurou pela página da biomédica no Instagram se surpreendeu ao perceber que ela mudou o nome que utilizava na internet.

Continua depois da publicidade

O perfil profissional da biomédica Lorena Marcondes, com 111 mil seguidores no Instagram, mudou de nome e passou a se chamar “Lolittatabeauty”. Na descrição da página ela removeu a informação sobre atendimentos em Divinópolis, mencionando apenas Belo Horizonte e afirma que irá apresentar novidades em breve.

Pela página da “Lolittatabeauty” o usuário é direcionado a um site, onde aí sim aparece a informação de que se trata de uma clínica de Lorena Marcondes. Há um número para agendamento de horário, mas não existe a informação sobre os atendimentos serem feitos em Divinópolis ou em Belo Horizonte. Vale lembrar que a biomédica também teve o registro profissional suspenso, ou seja, está proibida de atuar.

O novo perfil da biomédica, além da opção para agendamento de pacientes, afirma que a profissional estaria também ministrando cursos. Entre as opções de procedimentos está a ‘lipo laser’ não cirúrgica, justamente o procedimento que supostamente estava  sendo feito na paciente Iris, que morreu no consultório da biomédica em maio deste ano.

A biomédica parece determinada a esconder o passado e até abriu mão da própria marca “Lorena Marcondes” para tentar se afastar dos inúmeros escândalos que mancham a carreira dela em Divinópolis. Talvez seja também por isso que ela aparentemente não irá mais atender na cidade, recomeçando em outra cidade, já que por aqui, é praticamente impossível falar de Lorena Marcondes sem se lembrar de problemas judiciais, escândalos, reclamações de pacientes e até a morte de uma cliente.

O Divinews tentou contato com a profssional por meio do WhatsApp disponível em sua página a questionando se ela continua atendendo apesar da determinação judicial. Porém, não obteve seu retorno.

Recentemente, na última segunda-feira (03), o Tribunal de Justiça, por meio do Desembargador Matheus Chaves Jardim não atendeu um pedido da defesa da biomédica em um julgamento de habeas corpus em que ela pedia a reconsideração das restrições impostas pela justiça de que ela não usasse as redes sociais e que pudesse atuar profissionalmente. O pedido foi negado e mantido todas as restrições incluindo o bloqueio de R$ 100 mil reais em sua conta conrrente.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Ela tem mesmo e que voltar pra traz das grades, pois tirou uma vida tem uma família que chora pela perda e essa aí fica se glóriando sobre isso. Por isso levem ela pra trás das grades urgente.

  2. Jacqueline Sotero Santiago disse:

    Tem que mofar na cadeia, irresponsável, opo. Que seja feita a justiça., chega dessa Sra. ficar em casa…

Continua depois da publicidade