Inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Itaúna terá a presença de Alexandre Padilha, Ministro de Relações Institucionais do Governo Lula

Publicado por: Redação

No próximo sábado (16) a cidade de  Itaúna celebrará 122 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, a Administração Municipal vai inaugurar a Estação de Tratamento de Esgoto  (ETE) “Marco Elísio Chaves Coutinho”. O Ministro de Estado, Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, será uma das autoridades presentes no evento. A confirmação foi selada na manhã desta última  terça-feira (12). O prefeito Neider Moreira agradece e ressalta que “a presença do Ministro Padilha confirma o destaque de Itaúna a nível nacional uma vez que, com a ETE, estaremos atingindo a universalização do saneamento básico 10 anos antes do previsto pelo Marco Legal”. O evento acontece no próximo sábado, a partir das 10h, na sede da Estação no Distrito Industrial.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    E a ETE da nossa cidade, alguém notícia? Onde andam nosso prefeito, nossa câmara municipal, nossos deputados estaduais e federais, nosso senador e as nossas entidades representativas e nossas mídias?

Continua depois da publicidade