Prefeito assina OS para construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, assinou, no final da tarde da última sexta-feira (18), a ordem de serviço para construção da estação de tratamento de esgoto (ETE) do Conjunto Habitacional Copacabana. A Lamar Engenharia é a responsável pela obra – De acordo com o edital, serão investidos R$ 335 mil na construção da ETE. A obra vai beneficiar quase 500 famílias que moram no residencial popular – A Prefeitura de Divinópolis realizou a licitação da obra, e a Companhia de Saneamento de Água e Esgoto ficou responsável pelos custos da obra.   

Desde o começo de 2017, a Prefeitura negocia com a Copasa a implantação do tratamento de esgoto do bairro. Em março do ano passado, o prefeito visitou o bairro para definir os detalhes da obra e conhecer de perto o problema.

Continua depois da publicidade

“Foi um passo importante para os moradores do bairro. Vamos resolver uma situação que se arrasta há muitos anos e vamos dar dignidade a quem mora no Copacabana, afirmou. O Residencial Copacabana tem 498 casas e foi inaugurado em novembro de 2012 – Participaram da assinatura o presidente da Lamar Engenharia, Marco Antônio Manata, o gerente do Distrito Regional Divinópolis, Ronaldo Lyrio, o procurador do município, Wendel Santos de Oliveira, e o secretário municipal de Governo, Roberto Chaves.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade