Servidores da Gerência de Comunicação Social da Prefeitura de Itaúna, em visita ao Divinews, ressaltam gestão do prefeito Neider

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu na última semana,  a visita da equipe da Gerência de comunicação da Prefeitura de Itaúna, que na ocasião explicaram sobre as diversas e  importantes ações da administração do prefeito Neider Moreira. Entre as boas noticias do município estão os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), que apontou Itaúna como a cidade que mais gerou empregos na Região Centro-Oeste, de janeiro a dezembro de 2023 – Relembraram também a histórica inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, que colocou a cidade na vanguarda do saneamento básico. A equipe composta por Bárbara Cabanellas, jornalista e gerente adjunta; Marcela Guimarães e Mirian Chaves, publicitárias e Elisa Lima, jornalista; sob a liderança do Gerente de Comunicação Social, Hermano Martins,  agradeceram a cobertura jornalística que o Divinews tem dado ao município. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade