Trapalhões: Servidores militares do ex-presidente Bolsonaro excluem 17 mil e-mails, mas esquecem de deletá-los da lixeira

Publicado por: Redação

Está sendo motivo de piada e pilhéria, o fato de que os servidores de confiança ligados ao ex-presidente Bolsonaro, para apagar informações relevantes e até mesmo algumas provas de crimes durante a  gestão bolsonarista excluíram cerca de 17 mil e-mails. Contudo, esqueceram de apagá-los também da lixeira – E agora a equipe do Lula está descobrindo várias situações e mesmo crimes, nos computadores que estão usando. A revelação foi feita por jornalistas da Globo News que conseguiram tais informações. O jornalista Otávio Guedes,  fez a ilação de que os servidores eram militares, sarcasticamente ironizou a falta de conhecimento deles e na bancada do “Stúdio i”, colocou a vinheta de introdução dos trabalhões. Logo, Andreia Sadi, âncora do programa,  se apressou em pedir desculpas ao Didi, Dede, Mussum e Zacarias. 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados