Trapalhões: Servidores militares do ex-presidente Bolsonaro excluem 17 mil e-mails, mas esquecem de deletá-los da lixeira

Publicado por: Redação

Está sendo motivo de piada e pilhéria, o fato de que os servidores de confiança ligados ao ex-presidente Bolsonaro, para apagar informações relevantes e até mesmo algumas provas de crimes durante a  gestão bolsonarista excluíram cerca de 17 mil e-mails. Contudo, esqueceram de apagá-los também da lixeira – E agora a equipe do Lula está descobrindo várias situações e mesmo crimes, nos computadores que estão usando. A revelação foi feita por jornalistas da Globo News que conseguiram tais informações. O jornalista Otávio Guedes,  fez a ilação de que os servidores eram militares, sarcasticamente ironizou a falta de conhecimento deles e na bancada do “Stúdio i”, colocou a vinheta de introdução dos trabalhões. Logo, Andreia Sadi, âncora do programa,  se apressou em pedir desculpas ao Didi, Dede, Mussum e Zacarias. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade