Exclusivo: PT indica o deputado federal Rogério Correia, e as deputadas Beatriz Cerqueira e Macaé Evaristo para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte em 2024

Publicado por: Redação

No Seminário Estadual do Partido dos Trabalhadores que aconteceu na última sexta-feira (28), um dos itens da pauta do encontro foi a importância que o partido tenha candidaturas próprias da legenda partidária, e desta forma amplie a presença do PT nas cidades do estado para avençar nas políticas públicas sociais, segundo palavras da secretária nacional de finanças e planejamento, Gleide Andrade. O fato é que, foram indicados os nomes do deputado federal, Rogério Correa, e das deputadas Beatriz Cerqueira e Macaé Evaristo, como possíveis nomes para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem.  

Ainda de acordo com Gleide Andrade, outros temas foram abordados no Seminário. “A organização partidária foi um dos assuntos, visando fortalecer a estrutura interna do partido e intensificar a mobilização de nossa militância. O enfrentamento aos desmandos do governo de Romeu Zema também foi debatido, com o objetivo de apontar alternativas para o nosso estado”, disse ela.

Continua depois da publicidade

A secretária nacional finalizou afirmando que no também foi abordado o apoio à reconstrução do Brasil, que é liderada pelo Presidente Lula. “ O PT busca unir forças para impulsionar as pautas que garantam um país mais justo e igualitário”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Patricia Rios disse:

    Melhor nome para resgatar a prefeitura de BH é sem duvida o do Rogerio.

Continua depois da publicidade