Presidente Lula desembarca em Belo Horizonte e é recebido pelo vice-governador; vídeo: aeronave pousando

Publicado por: Redação

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, desembarcou em Belo Horizonte, no aeroporto da Pampulha, por volta das 15h45min desta quarta-feira (07) e foi recebido pelo vice-governador do Estado, professor Matheus Simões (novo), pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALMG), Tadeu Martins Leite (MDB), pelo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), e vários deputados, como Macaé Evaristo, Leninha, Odair Cunha, Paulo Guedes, e dirigentes partidários, Como Gleide Andrade, a secretária Nacional de Finanças e Orçamento da legenda partidária. 

O pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Rogério Corria, disse que “Lula fará bons anúncios” para Minas Gerais e para a capital. Para Belo Horizonte, nós vamos ter notícias boas do Anel Rodoviário, Instituto Federal para a Educação, um parque de muita qualidade ali na área do Aeroporto Carlos Prates, BR-381″.

Continua depois da publicidade

O presidente vai participar de um evento no Minas Centro ainda nesta quinta-feira (8), ao lado de ministros e onde deve apresentar um plano de ação para obras no estado.  Esta é a primeira visita a Minas Gerais desde que foi eleito presidente em 2022.

Segundo interlocutores do governador mineiro, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Zema vai tratar no encontro com o presidente da dívida do governo mineiro com o governo federal, da licitação da concessão da BR 40 no trecho que liga Belo Horizonte e Juiz de Fora e a indenização da Vale BHP pelo desastre de Mariana.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade